Atleta sofreu quatro gols em jogo decisivo contra os Citizens
Por Bruno Bravo Duarte em 00:34 de 19/05/23
- Bruno Bravo Duarte
- Jornalista e um dos editores no portal Torcedores.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por automobilismo, torcedor do América do Rio e Youtuber nas horas vagas.
Categoria: Futebol
Nesta semana, o Real Madrid perdeu para o Manchester United, por 4 a 0, e acabou eliminado na semifinal da Champions League, em jogo que foi realizado no Etihad Stadium. Eleito o melhor atleta do Real Madrid, o goleiro Thibaut Coutois pode ter entrado em campo com uma fratura no braço.
De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o atleta francês estava com o tríceps fraturado. Determinado a auxiliar o time Merengue, o arqueiro pediu para ser escalado, independente das dores. O Real Madrid aceitou o pedido e não teceu comentários sobre a condição física de Courtois.
Outro atleta que não foi poupado por Ancelotti foi Camavinga, que se lesionou no último sábado, quando o Real Madrid enfrentou o Getafe pela LaLiga.
Por fim, Courtois não deverá atuar no próximo compromisso do time Merengue, que será contra o Valencia, pela LaLiga, neste domingo.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes