A polícia da Flórida prendeu mais de 100 pessoas, incluindo quatro funcionários da Disney, como parte de uma operação de tráfico de pessoas que durou quase uma semana.
O Gabinete do Xerife do Condado de Polk informou que foram presos 108 suspeitos como parte de sua chamada “Operation March Sadness 2”, uma investigação secreta de tráfico de pessoas que começou em 8 de março.
Detetives disseram que identificaram prostitutas que postaram anúncios online, bem como os chamados “johns” que responderam às publicações. As autoridades disseram que pretendiam identificar e libertar quaisquer vítimas que estivessem sendo forçadas à prostituição e qualquer pessoa que participasse do tráfico de vítimas.
Também foram identificados e investigados adultos que se envolveram em comunicações online com pessoas que acreditavam serem crianças, com a intenção de cometer atos sexuais com elas. O escritório do xerife disse que quatro homens foram presos como resultado desta investigação.
Os detetives disfarçados marcaram um encontro com os suspeitos, que foram presos quando chegaram ao local, disse o escritório do xerife. Membros da organização antitráfico também estiveram no local para falar com as prostitutas e determinar se alguma delas foi vítima de tráfico humano.
A pessoa mais velha que as autoridades prenderam foi Derek Collins, de 67 anos. O mais novo era um homem de 17 anos, que não foi identificado por ser menor de idade. Ambos foram presos por aliciar uma prostituta.
O departamento foi assistido por vários outras agêncis de polícia da região, bem como membros do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida e três organizações antitráfico de seres humanos.
O post Quatro funcionários da Disney estão entre os mais de 100 presos por tráfico de pessoas apareceu primeiro em Jornal Negócio Fechado USA.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes