Uma professora substituta da Palm Beach Central High School é acusada de solicitar uma adolescente para atividade sexual com o namorado em West Palm Beach.
A vítima de 15 anos relatou à polícia de West Palm Beach que Evelyn Hayes, de 50 anos, estava fazendo arranjos para ela dormir na casa do namorado dela na noite de Natal.
A garota continuou dizendo que, em novembro, Hayes a orientou a enviar uma mensagem de texto para o namorado, Thomas Hicklin, também de 50 anos, sobre a criação de um site de namoro online para anunciá-lo. A pedido de Hayes, a vítima mandava mensagens de texto para o namorado com frequência sobre o site, e eles teriam “conversas normais”, de acordo com o relatório da polícia.
A adolescente contou que Hayes iria mandá-la para a residência do namorado para que Hayes pudesse ficar sozinha. Foi confirmado que a adolescente iria até a casa e, em seguida, Hayes se ofereceu para comprar sutiãs e roupas íntimas para os presentes de Natal, de acordo com o relatório da polícia.
Quando a vítima estava mexendo em um dos telefones do casal, ela leu várias mensagens sobre ela ir à casa do homem e praticar atos sexuais.
Ao longo da conversa, Hicklin afirmou: “É importante que ela tenha sua permissão. Sempre que ela vier ficar aqui, você precisa dizer a ela que ela pode fazer absolutamente tudo o que quiser.”
Hayes é acusada de aliciar uma criança para conduta sexual ilegal usando um computador e uso ilegal de um dispositivo de comunicação bidirecional.
Hicklin foi preso na noite de quarta-feira (4).
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes