O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai processar o ex-chefe de polícia que o acusou de subornar árbitros no passado. O mandatário informou sobre a decisão em um comunicado oficial do clube mernegue nesta terça-feira (03).
Pérez ordenou uma ação judicial imediata contra José Manuel Villarejo, ex-comissário da Polícia Nacional. Ele chamou o dirigente de “intocável” e relatou pagamentos ilegais a árbitros por parte do mandatário merengue.
“O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ordenou a apresentação imediata de ação judicial correspondente contra o ex-comissário Villarejo pelas falsas acusações feitas à rádio catalã RAC1”, diz a nota.
As declarações de Villarejo aconteceram em entrevista à rádio catalã “RAC1”, quando comentava sobre o caso Negreira, em que o Barcelona está sendo investigado. Na entrevista, ele afirmou que o Real Madrid já havia participado de um esquema nos mesmos moldes, mas que a figura de Florentino Pérez impediu qualquer investigação.
“Todos os presidentes fizeram isso. Florentino Pérez também. De alguma forma, no Real Madrid, antes deste (Caso Negreira), a mesma coisa já tinha sido detectada. Mas é impossível processar qualquer coisa que afete Florentino Pérez. Qualquer um que se atreva a fazer isso seria suicida. Florentino é intocável”, disse Villarejo.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes