Atacante francês tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024 e diz que pretende cumprir o acordo
Por Marcel Rauen em 14:50 de 05/07/23
- Marcel Rauen
- Jornalista esportivo
Categoria: Futebol
O PSG já definiu qual será o futuro de Kylian Mbappé até o fim da janela de transferências. São apenas duas opções: ou será vendido agora ou vai renovar o contrato e permanecer por mais tempo em Paris.
Quem garante que Mbappe´não deixará o time de Paris de graça em junho de 2024, quando termina seu atual contrato é o proprietário do clube, Nasser Al Khelaifi.
Durante a entrevista coletiva na apresentação do espanhol Luis Henrique como novo treinador do PSG, Khelaifi cravou: “Nossa posição é bem clara. Se o Kylian quer ficar, nós queremos que ele fique. Mas ele tem que assinar um novo contrato. Nós não queremos perder o melhor jogador do mundo de graça. Isso é impossível.“
A resposta bate de frente com uma declaração de Mbappé, confirmando que não optaria pela renovação após junho do ano que vem.
“Nunca discuti qualquer renovação de contrato com o PSG. A diretoria foi informada desde 15 de julho de 2022 da minha decisão de não estender além de 2024”, anunciou a estrela do clube.
De acordo com a ESPN, a diretoria do clube estima receber algo em torno de 150 milhões de euros (R$ 784 milhões) para vender o craque francês.
PSG anuncia contratação de Luis Henrique
O novo treinador do time de Paris assinou contrato válido até junho de 2025.
Em coletiva da imprensa o espanhol falou sobre sua expectativa em sua nova equipe.
“Minha ideia de futebol é um futebol de ataque. Entretenimento para os torcedores. Estou muito feliz por estar aqui, aprendendo um novo idioma e descobrindo uma nova cidade”, declarou o novo comandante do PSG.
“Não tenho nenhuma dúvida que vamos ter uma grande equipe. Temos que buscar títulos, temos um objetivo comum”, disse o espanhol sobre a expectativa na temporada.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes