- 04/24/2023
- 0 Comentários
- 1 minuto de leitura
- 12 segundos atrás
JSNews – O prefeito de Nova York, Eric Adams (Dem.), criticou de forma contundente a política migratória do presidente dos Estados Unidos Joe Biden (Dem.), alegando que a “Big Apple” está “sendo destruída pela crise migratória”, a declaração de Adams foi feita durante uma discussão organizado pela Associação de Prefeitos Afro-Americanos nessa sexta-feira, 21.
A crítica ocorreu na mesma semana em que a administração Biden recusou a fornecer ajuda financeira adicional à cidade num momento em que a administração local ter recibo mais de 56.000 imigrantes e construído abrigos com recursos próprios.
Adams disse que pediu ajuda a vários colegas de partido e até mesmo a políticos adversários, porém, segundo ele, “nenhum deles que foram para Washington DC para lutar pela nossa comunidade e com isso, acabaram minando a nossa cidade”, lamentou. “O governo Federal virou as costas para a cidade de Nova York e todos os nossos serviços públicos serão impactados devido à crise ocasionada pelos requerentes de asilo”.
O prefeito também disse que ordenou as agências municipais cortarem US$ 4 bilhões de seus orçamentos para remanejar esses recursos para pagamento de ajuda humanitária.
O prefeito alegou que nos últimos meses, a cidade gastou cerca de US$ 817 milhões para lidar com o aumento da chegada de imigrantes vindos dos Estados fronteiriços, o transporte de imigrantes indocumentados para as cidades governadas por democratas é parte de um processo educacional para conscientizar a sociedade americana para os problemas dos custos da imigração ilegal estava restrito apenas aos estados do Sul e distante das elites financeiras e culturais de amplo domínio Democrata e que são favoráveis a política de fronteiras abertas.
Já os líderes democratas de Nova York, como o senador Chuck Schumer, a senadora Kirsten Gillibrand e o líder da minoria na Câmara, Hakeem Jeffries, permanecem em silencio em relação à maneira como o governo Biden lida com as demandas financeiras ocasionadas pela crise migratória.
Matérias Relacionadas
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes