Aos poucos, o Flamengo dá seus primeiros passos no mercado da bola em busca de reforços para a temporada. Além de mapear alternativas que possam qualificar o plantel comandado por Paulo Sousa, a diretoria precisa também resolver situações importantes envolvendo atletas que já estão no clube. É o caso, por exemplo, de Vitinho.
Vitinho possui contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Com isso, a partir de julho ele ficará livre para assinar com qualquer outra equipe e sair de graça ao término de 2022. Porém, não está nos planos do atleta e dos seus representantes deixar o Gávea.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, Vitinho autorizou o seu empresário, Miguel Góes, a iniciar as tratativas com o Flamengo no intuito de estender seu vínculo. No momento, as negociações estariam em estágio inicial, já que as partes buscam um cenário que seja favorável aos dois lados.
A tendência, de acordo com Venê, é que as conversas possam avançar nos próximos dias. A relação do estafe de Vitinho com a direção do Flamengo é considerada boa, o que pode ajudar na busca de um denominador comum.
Bruno Spindel, diretor executivo do Rubro-Negro, é quem deve tocar a renovação de Vitinho. O dirigente possui um bom diálogo Miguel Góes, já que foi ele em 2018 o responsável em negociar a contratação do atacante junto ao Flamengo.
Neste período no time carioca, Vitinho já foi alvo de interesse no mercado nacional e internacional.
LEIA TAMBÉM: