
Há mais de 15 anos, Cassie Carney fundou a Broken Biscuits, uma instituição de caridade dedicada a cães deficientes, frequentemente esquecidos em abrigos. Com a ajuda de seus dedicados voluntários, ela cuida de pelo menos uma dúzia de filhotes paraplégicos a qualquer momento, ao mesmo tempo que empréstimo de cadeiras de rodas para proprietários que nunca poderiam pagar por esse equipamento especializado.
E agora, o amor que construiu esta missão tornou-se algo ainda maior.
Carney sonhava em dar a esses filhotes um lugar próprio, um lugar onde pudesse brincar com segurança e alegria com os humanos que as máquinas. Assim, com a ajuda de doadores, amigos e voluntários, a Broken Biscuits construiu o que se acredita ser o primeiro parque canino do mundo criado especificamente para cães deficientes.

O espaço de 7 acres é repleto de detalhes agradáveis: uma pista de corrida e uma pista de skate para cães em cadeiras de rodas, locais onde os filhotes podem fazer o “teste de direção de aprendizagem” depois de receberem suas rodas, um café aconchegante, estábulos e casinhas onde amigos tímidos podem se aconchegar. Um “celeiro de brincadeiras” cheio de rabos abandonando dá as boas-vindas aos visitantes com uma placa feita à mão que diz: “Cuidado: cães em bicicletas”.
Há até câmeras ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que voluntários e proprietários possam verificar seus aventureiros de quatro patas e garantir que todos estejam se divertindo com segurança.
Placas de madeira feitas à mão pontilham os caminhos sinuosos do parque, e grande parte da pintura, cercas, escavações e reciclagem vieram direto da própria família e amigos de Carney. É um verdadeiro refúgio construído pela comunidade para cães que muitas vezes são excluídos.

A Broken Biscuits também continua seu trabalho fora do parque, oferecendo educação e orientação às famílias que cuidam de filhotes deficientes em casa. E apesar de tudo, a equipe mantém uma mensagem alegre no centro.
“Tripatas, cegos, surdos, paraplégicos, guerreiros IVDD, deformidades congênitas de nascente, amputados e muito mais: diferente é ótimo”, ocorre a organização em uma postagem nas redes sociais.
“Vamos comemorar em voz alta e com orgulho.”
Kayla Kissel formou-se recentemente na Universidade da Flórida Central, onde estudou jornalismo de radiodifusão e ciências políticas. Ela é apaixonada por contar histórias que elevam, informam e inspiram. No Majically News, Kayla espera trazer uma mistura de fortes valores jornalísticos e energia de bem-estar, impulsionada por sua crença de que todos têm uma história que vale a pena contar.
Últimas postagens de Kayla Kissel (ver tudo)
Confira o link original do postMatéria original de Magically
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.





