Um policial pediu demissão após ter sido flagrado em vídeo supostamente praticando um ato sexual próximo ao cemitério na Georgia, nos Estados Unidos, segundo informou o jornal americano New York Post. A cena foi publicada no TikTok por um usuário identificado como Dillon Cole e já alcançou mais de 11 milhões de visualizações.
“Polícia pega pela câmera!”, escreveu Cole. Nas imagens, é possível observar duas pessoas se movimentando atrás de um carro em meio aos arbustos. A gravação foi publicada no dia 20 de março.
O chefe de polícia, Dwayne Herrington, disse que planejava se encontrar com o policial para falar sobre um vídeo na tarde de segunda-feira (28). No entanto, o policial pediu demissão antes mesmo da reunião ocorrer.
Ainda, segundo a publicação, o ex-policial já possui uma “ficha suja” com outros casos de má conduta. Em 2017, ele atirou no braço de um colega e chamou, no relatório de incidente, de “descarga acidental”, alegando que estava limpando a arma quando ela disparou sozinha. No entanto, as investigações apontaram que não houve mau funcionamento do objeto e, portanto, o tiro teria sido consequência de uma negligência.
Em 2019, ele trafegava a 130 km/h enquanto respondia a uma chamada de invasão de domicílio. Durante o trajeto, o policial colidiu com um motorista de 76 anos, que morreu mais tarde devido aos ferimentos. Já no ano passado, o policial foi alvo de uma denúncia de assédio por uma mulher com quem havia tido um relacionamento.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes