O sargento Bordin estava de ronda em Bradenton, na Flórida, nos Estados Unidos, ao perceber o sufoco da cadelinha, chamou um colega e ambos foram ligeiros. A dog estava desesperada: tinha mordido um banco e não parava de olhar pela janela. Também estava com sede.
“Eu sei. Vou tirar você daí”, repetia o sargento Bordin, enquanto quebrava o vidro do passageiro para salvar a cadelinha. Tudo durou pouco mais de alguns segundos. Foi tão rápido que a cachorrinha parecia não entender o que se passava.
Com as temperaturas acima de 25ºC, a cidade de Bradenton vive dias de muito calor. Segundo o policial, as condições do carro estava “perigosamente mais altas”.
A cadelinha, salva pelo sargento, indicava sinais de estresse pelo calor, bebeu ansiosamente um litro inteiro de água assim que foi resgatada.
Depois, ela foi levada para um check-up completo com o veterinário para garantir.
A tutora foi localizada, mas até o resgate a cadelinha permanece sob os cuidados dos serviços de animais.
Leia mais notícia boa
Voluntários salvam baleia encalhada na praia em SC. Ela voltou ao mar; vídeo ONG que evita eutanásia de cães idosos arrecada R$ 500 mil para salvar animais Celular no bolso da camisa salva homem atingido por tiro durante assalto em SP Já recuperada
Poucos dias depois, o Departamento de Polícia de Bradenton informou que a cadelinha está ótima e ficará sob os cuidados dos serviços de animais até que a investigação seja concluída.
O incidente, segundo o policial, serve de alerta sobre os perigos de deixar animais de estimação em carros estacionados, segundo reportagem do SunnySkys.
Em um dia de calor extremo, um policial foi o herói: ele salva uma cadelinha esquecida dentro do carro. Foto: SunnySkys
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes