Uma família de Dorchester, relatou que seus cães foram fatalmente baleados pela polícia de Boston, depois que os cães atacaram um policial dentro do apartamento.
O Departamento de Polícia de Boston, informou que policiais invadiram um apartamento no número 28 da Michigan Avenue na tarde desta quarta-feira (19), para capturar um suspeito que tinha vários mandados de prisão.
De acordo com o BPD, um dos policiais foi atacado e mordido por dois cães dentro do do apartamentos. Foi nesse instante, que o segundo oficial então disparou sua arma atingindo os dois cães.
Os donos dos cães, disseram que tudo ocorreu por volta de 1:30pm.
De acordo com a família, a polícia estava vasculhndo o apartamento à procura de um jovem de 20 anos, conhecido dos donos do apartamento, mas que supostamente não seria morador.
Integrantes da família, confirmaram que um de seus cães, um pit bull de 3 anos chamado Colby, escapou e saiu de dentro do banheiro, reagindo violentamente por causa dos gritos e da abordagem dos oficiais. O cão estava preso dentro do banheiro e atacou o policial assim que ele abriu a porta.
Cinco tiros foram ouvidos durante uma gravação de vídeo do incidente que foi compartilhado pelos donos dos cães com o canal local NewsCenter 5.
O BPD confirmou que pelo menos um dos cães morreu após o tiroteio.
Autoridades da polícia de Boston, disseram ainda que um policial foi hospitalizado com ferimentos leves, sofridos pelas mordidas.
O oficial que atirou nos cães foi enviado para um hospital, de acordo com o procedimento padrão para quando um oficial dispara sua arma em serviço.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes