A polícia estadual de Massachusetts prendeu suspeitos de terem conexão com um tiroteio em conjunto habitacional na cidade de Somerville (Massachusetts).
Por volta da 1:15 pm de terça-feira (15), inúmeras ligações foram feitas para o departamento de polícia local.
As denúncias diziam que vários tiros foram disparados no Mystic Housing Development. Ninguém ficou ferido neste incidente.
As escolas na região foram bloqueadas até que tudo se normalizasse.
A polícia de Somerville disse que pelo menos dois grupos de homens estavam envolvidos no tiroteio dentro do Mystic Housing Development. Oficiais e membros da Polícia Estadual de Massachusetts revistaram a área e recuperaram uma arma de fogo.
Uma pessoa que se acredita estar envolvida no incidente foi encontrada perto da Escola Healey e detida.
Uma testemunha forneceu uma descrição de um veículo que fugiu do local.
As autoridades disseram que um policial de Medford que estava de folga para testemunhar no Tribunal Juvenil do Condado de Middlesex, em Cambridge, parou um veículo que se encaixava nessa descrição. Esse oficial conseguiu prender duas pessoas.
A polícia de Cambridge disse que outros dois homens no veículo escaparam a pé. Esses homens ainda não foram encontrados. Uma testemunha gravou e compartilhou um vídeo do policial de Medford com sua arma apontada para as duas pessoas que ele conseguiu prender.
O policial conseguiu que os dois suspeitos se rendessem sem precisar atirar.
A polícia de Cambridge disse que os dois suspeitos que estão sob custódia, um homem de 31 anos de Somerville e um adolescente de Cambridge.
A polícia de Somerville disse que não está claro se os indivíduos envolvidos no tiroteio se conhecem, nem o motivo do tiroteio foi determinado neste momento.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes