Há cerca de duas semanas, em primeira mão, a história do brasileiro Luis Gustavo Lotti, 21 anos. Ele foi atropelado no dia 8 de março quando atravessava uma rua na cidade de New York. O motorista fugiu do local sem prestar atendimento e o jovem está internado desde então.
Desde o dia do atropelamento, a família luta por justiça e usou todos os meios possíveis para encontrar o responsável pelo acidente. “Meu neto passou por seis cirurgias e continua em estado grave”, disse Pedro. “Quem fez isso deve ser responsabilizado”, continuou.
Na semana passada, o Departamento de Polícia de New York (NYPD, sigla em inglês) informou que tinha encontrado o carro envolvido no atropelamento e que era questão de tempo para chegar ao motorista.
Nesta quarta, dia 30 de março, os familiares de Luis ficaram mais aliviados, pois o suspeito do atropelamento foi encontrado e preso. De acordo com as informações, o homem foi identificado por Christopher Capuano, de 35 anos. Ele está detido na cadeia do Condado de Queens.
A polícia informo u que o suspeito será processado por agressão, lesão corporal, fugir do local de um acidente, direção perigosa e imprudente e desrespeitar leis do trânsito.
Entenda o caso
No dia 8 de março, o jovem saiu da academia e estava atravessando a rua. Ele estava sozinho, mas uma testemunha presenciou tudo e chamou a polícia. “O veículo atingiu o jovem e saiu em alta velocidade”, disse.
Após o atropelamento, Luiz foi socorrido e levado para um hospital local. Ele sofreu várias fraturas na costela, ombros e lesões em diversas partes do corpo. Pedro disse que a situação de Luis é grave e que ele ainda não se recuperou.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes