A polícia de Boston está tentando esclarecer alguns detalhes sórdidos de uma investigação em um apartamento no sul de Boston que envolveu uma pessoa morta e resultou em quatro crianças sendo encaminhadas para o “Departamento de Crianças e Famílias”.
A ocorrência foi registrada em uma unidade no complexo Mary Ellen McCormack no último fim de semana.
Relatórios oficiais, indicam que as quatro crianças (todas com menos de 10 anos) foram encontradas dentro do apartamento em meio a brinquedos sexuais, drogas, álcool e seis homens travestis.
O relatório do Corpo de Bombeiros de Boston, afirma que as crianças foram descobertas pelos socorristas depois que um dos adultos no apartamento foi encontrado morto.
Os demais adultos travestis que também se encontravam no local, foram acusados de esconder as crianças em um quarto nos fundos da propriedade.
Os bombeiros relataram também, que o apartamento estava em “condições extremas de insalubridade e mal cheiro” e que os adultos da unidade não estavam cooperando com as ações dos bombeiros.
A polícia de Boston, no entanto, afirmou que os adultos da casa cooperaram com o trabalho dos policiais.
“Havia quatro crianças no local e um dos adultos era o pai de uma delas, sendo que os adultos acharam melhor colocar as crianças em um quarto isolado, para que não vissem o adulto morto no chão” confirmaram os policiais.
A polícia também contestou a descrição das péssimas condições do apartamento.
“As informações de que drogas e objetos sexuais estavam espalhados pela casa, não são confirmados pelos policiais” ratificou o departamento.
No início desta semana, a governadora de Massachusetts, Maura Healey, disse que as crianças estavam sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias do estado, que está investigando o incidente.
“É de partir o coração essa situação terrível”, disse Healey. “A DCF levou essas crianças sob seus cuidados e custódia”, confirmou a governadora.
O vereador da cidade de Boston, Michael Flaherty, disse que falou com os bombeiros que responderam à chamada do apartamento e que eles preparam a papelada para garantir que o estado cuidasse das crianças.
“Foi obviamente repugnante ouvir das pessoas que estavam lá no local e descreveram o que viram e as ações terríveis dos adultos que estavam na sala”, disse Flaherty.
O Departamento de Polícia de Boston também disse que os policiais apresentaram um relatório ao DCF. Esses relatórios implicam em suspeita de negligência ou abuso infantil.
The post Polícia investiga morte de travesti em meio a quatro crianças e vários adultos em apartamento de Boston appeared first on Nossa Rádio USA.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes