Após pressões da comunidade, autoridades policiais intensificaram as buscas de Reina Morales Rojas, 41. A mãe de dois adolescentes que foi dada como desaparecida no dia 28 de novembro de 2022.
Os oficiais revistaram uma casa na Alston Street, em Somerville. Esse foi o último lugar onde Rojas foi visto há dois meses. Segundo os vizinhos, o bairro costuma ser tranquilo. A diretora executiva da “Latinos Unidos em Massachusetts”, Lucy Pineda, também organizou uma vigília para Rojas na última terça-feira (24). Ela luta para que o desaparecimento seja levado tão a sério quanto o de outras mulheres que sumiram no estado de Massachusetts.
“Queremos ver ações. Eu sinto que ela está viva e se ela estiver viva, ela vai ter tudo de nós. Todo o apoio nosso”, diz Pineda.
A polícia de Boston admite que não deveria ter esperado mais de um mês para compartilhar sobre o desaparecimento de Roja, mas diz que começou a procurá-la assim que ela foi dada como desaparecida. De acordo com as autoridades, não há suspeito ligado ao desaparecimento de Rojas.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes