Em 14 de outubro de 2023, a Polícia de Newark respondeu a um relato de um incidente de exposição indecente no Shoppes em Louviers em Louviers Drive, de acordo com o tenente Andrew Rubin. Rubin disse que os policiais detiveram um homem, identificado como Patrick Ellison, 27, de Middletown. O relator não estava disponível para falar com os policiais naquele momento e Ellison foi posteriormente libertado.
Mais tarde naquele dia, um policial de Newark conseguiu entrar em contato com o denunciante, que forneceu um relato detalhado do incidente. Segundo o denunciante, enquanto dirigia nos fundos da empresa, eles presenciaram um sujeito do sexo masculino expondo seus órgãos genitais e praticando ato obsceno. O amigo do repórter, que também testemunhou o incidente, confirmou a identidade do suspeito, como disse Patrick Ellison, Rubin.
Em 19 de outubro de 2023, as autoridades levaram Patrick Ellison sob custódia em sua residência sem incidentes. Ele foi então transportado para a sede da Polícia de Newark, onde foi acusado de duas acusações de exposição indecente de segundo grau e duas acusações de lascívia. Ellison compareceu perante o Tribunal de Justiça nº 2 por meio de vídeo. Durante esta aparição, ele foi libertado sob fiança não garantida de US$ 2.000. Rubin disse que foi descoberto que ele era procurado na Pensilvânia. então ele foi transferido para a custódia da Instituição Correcional Howard R. Young em Wilmington, onde aguardará a extradição.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes