No sábado (26), aproximadamente às 23h30, uma mulher de 22 anos foi atropelada logo após sair de um veículo de viagem compartilhada. Ela e seu namorado desceram do carro em frente ao número 125 da Harvard Street, em Medford (Massachusetts).
A jovem ficou gravemente ferida e foi transportada para o Mass General Hospital, onde permanece em estado grave.
A polícia de Medford está investigando o acidente como um atropelamento com ferimentos pessoais. As autoridades pediram à população para encontrar o suspeito que cometeu este crime. Depois de falar com as testemunhas que se apresentaram e recolher provas que foram deixadas no local, levantou algumas informações para divulgar ao público e assim conseguir ajuda para identificar o suspeito.
Declarações de testemunhas indicam que o veículo que atingiu a jovem era um carro estilo Toyota Corolla ou Camry, de cor bege. A parte de trás do carro tem uma forma quadrada.
O veículo suspeito deve ter danos no lado do passageiro, na parte da frente. Uma testemunha indicou que o motorista daquele carro parou no local, desceu e olhou para a mulher ferida. Ele então voltou para o carro e fugiu do local na direção da Main Street.
O motorista é descrito como um homem de pele escura, possivelmente hispânico, com cabelos escuros, curtos e bem aparados. Ele estava vestindo calças de cor castanho-avermelhada. Os investigadores também disseram que coletaram evidências que indicavam que um veículo motorizado Honda Civic ou Accord estilo prata/cinza 2003 também pode ter sido o carro envolvido neste acidente. Uma testemunha indicou que este carro atingiu a traseira do carro primeiro, o Toyota bege.
O Honda está faltando uma grade que foi recuperada no local, bem como algumas outras peças.
No momento, não temos nenhum vídeo ou fotos para publicar. Esta é uma investigação em andamento, e a polícia de Medford agradeceria qualquer ajuda que o público pudesse nos dar.
Se alguém tiver alguma informação sobre o acidente, os veículos e a pessoa ou pessoas envolvidas, ligue para 781-395-1212.
Você também pode entrar em contato com a Polícia de Medford anonimamente via Tip 411 ou entrar em contato com o sargento Carl Brooks da equipe de investigação no e-mail cbrooks@medfordpolice.com.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes