A Polícia Estadual de Massachusetts parou um motorista por usar seu celular enquanto dirigia, no entanto, quando eles o abordaram, encontraram três “armas fantasmas” carregadas, uma garrafa de bebida alcóolica aberta, nove pentes de grande capacidade e uma lata de munição grande.
O motorista de 20 anos, Kyle Juda, de Gilbertville, enfrenta oito acusações, incluindo três por armazenamento impróprio de uma arma de fogo; três porte ilegal de arma de fogo; nove por posse de dispositivo de alimentação de grande capacidade; porte de arma perigosa; três por posse de arma de fogo de grande capacidade, posse de uma substância Classe D com intenção de distribuição, recipiente aberto de álcool no veículo e uso de um dispositivo eletrônico durante a operação de um veículo.
O policial Spiridon Perdikomatis foi designado para uma fiscalização a motoristas distraídos na noite de segunda-feira quando viu um Chevrolet Silverado cinza com o motorista usando um telefone celular. O motorista parou para o policial no cruzamento da Rota 32 com a Rota 9, em Ware.
Quando ele abriu o porta-luvas para pegar seu seguro e registro, o policial viu a arma de fogo.
“Nem Juda nem o passageiro, identificado como Devin Jauridez, 19, de Ware, possuíam licença para portar armas de fogo”, disse a polícia em comunicado.
Quando Jauridez foi retirado do carro, o policial disse ter encontrado um pente de arma de fogo em seu bolso. Juda, disse a polícia, que tinha soqueiras no bolso.
No carro, foi encontrado três “armas fantasmas” carregadas, uma Sig Sauer P365 carregada, nove pentes de grande capacidade, uma lata de munição grande, dois potes contendo maconha e uma balança digital com sacos plásticos transparentes vazios.
“Armas fantasmas” é um termo usado para descrever armas de fogo não rastreáveis, de fabricação privada, que não possuem os números de série tradicionais encontrados em armas de fogo.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes