Uma estátua de dinossauro em tamanho real roubada da loja Decopolis continua desaparecida, mesmo depois da polícia de Oklahoma ter preso o suspeito. Em sua página no Facebook, a polícia disse que “Infelizmente, a estátua do Deinonychus ainda não foi encontdada”.
No vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Decopolis, pode ser visto um homem mascarado tirando a estátua de sua base antes de carregá-lo nos ombros. O Deinonychus, que viveu durante todo o período Cretáceo, tinha cerca de 3 metros de altura e chegava a até 11 metros de comprimento.
A polícia disse que o mesmo homem também foi flagrado em vídeo enquanto roubava várias placas de cobre da Associação Americana de Geólogos de Petróleo – “outro crime relacionado à pré-história” – e é acusado de remover tubos de cobre das unidades de ar condicionado de uma igreja.
O homem acusado de uma “lista de crimes abomináveis” foi preso na segunda-feira, dia 31 de janeiro e confessou algumas das acusações, embora a polícia não tenha dito quais. “Neste momento, infelizmente, não recuperamos a estátua desaparecida da espécie pré-histórica de répteis”, disse a polícia. “Se você vir esta estatura deste carnívoro por aí, ligue para 918-596-9222”.
Embora a estátua original do Deinonychus não tenha sido encontrada, a Decopolis compartilhou que recebeu dinossauros substitutos alguns dias antes da prisão.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes