Enquanto os investigadores continuam procurando pela mãe desaparecida de Massachusetts, Ana Walshe, cujo marido está sob custódia acusado de enganar a investigação, o Departamento de Polícia de Cohasset emitiu um alerta sobre o potencial de golpes relacionados ao caso.
Especificamente, o departamento está alertando indivíduos bem-intencionados para serem cautelosos com quaisquer esforços que afirmem estar arrecadando fundos para apoiar os três filhos dos Walshes. Atualmente, as crianças estão sob do Departamento de Crianças e Famílias.
Na tarde desta quinta-feira (12), o porta-voz do Departamento de Polícia de Cohasset, Justin Shrair, disse que o órgão não tinha conhecimento de nenhuma conta oficial de arrecadação de fundos para beneficiar as crianças. “Estaríamos hesitantes em doar para qualquer campanha de arrecadação de fundos neste momento”, escreveu a polícia destacando para que a comunidade esteja em alerta.
Shrair encorajou o público a denunciar quaisquer possíveis exemplos de fraude ao departamento de polícia local ou à Federal Trade Commission. O Massachusetts DCF não divulga informações sobre crianças sob sua custódia, então pouco se sabe publicamente sobre a situação dos meninos Walshe.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes