Por Cido Vieiraem08:53 de 04/04/23
- Cido Vieira
- Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.
- Links
Categoria: Futebol
Ex-jornalista da TV Globo, o apresentador da Jovem Pan, Thiago Asmar, subiu o tom mais uma vez contra a emissora carioca, depois da estreia de Cléber Machado na Record, comandando a finalíssima do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras, que foi sucesso absoluto.
Em termos de audiência, a emissora do bispo Edir Macedo bateu 16,5 pontos contra 10,8 da Globo, que no mesmo horário da partida transmitiu “The Masked Singer” e “Caldeirão do Huck”. Nunca na história, um profissional que deixou a vênus platinada superou a audiência da antiga empresa em sua estreia, feito alcançado por Cléber. Em seu canal no YouTube, Pilhado não “perdoou”.
“Valem os aplausos por ver a Globo se lascando de novo. A Globo sendo humilhada, escrachada, pelo Cléber Machado. É isso mesmo. Porque, o Cléber trocou uma audiência pífia de 11 pontos, por uma audiência de 17 pontos na Record. Foi uma lavada, a final do Campeonato Paulista. E olha que foi só o primeiro jogo”, disparou Pilhado.
“Claro que ele humilhou a Globo. Por que? Mais uma pessoa que foi completamente desvalorizada, que é o que eu falo, na emissora hoje as pessoas viraram números, não respeitam mais o passado, o que ela fez. Deu um desgaste lá dentro, na chefia porque demitiram o Cléber Machado antes da final do Paulistão. Aí a Record de forma genial foi lá e trouxe o Cléber. E olha o que aconteceu”, completa o jornalista.
Bastante requisitado para entrevistas, Cléber Machado já deixou claro em todas as oportunidades que deixou a emissora carioca pela “porta da frente”, não guardando ressentimentos por ter sido desligado, após 35 anos de trajetória.
“Eu estou fazendo no mês que vem 44 anos de carreira. Desses 44, eu passei 35 na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio. Ou seja, não tenho nenhuma queixa e não me considero um fracasso. Acho que fiz algo legal, deixei uma boa marca. (Com o fim da parceria com a Globo) Não fiquei pesado, enjoado e derrubado. Não é o projetado, mas acontece. Não tem nada de ‘coitadinho’. Está tudo certo!”, disse o jornalista em papo com Milton Neves no “Domingo Esportivo Bandeirantes”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes