Após o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Corinthians, o técnico Pepa despistou sobre algum tipo de trabalho psicológico no clube durante a entrevista coletiva. Segundo ele, pressão é não ter dinheiro para comer em casa.
De acordo com o treinador celeste, jogadores e comissão técnica presam reconhecer o quão privilegiados são por defender a Raposa e fazerem o que gastam.
“É um privilégio representar, defender as cores do Cruzeiro dentro das quatro linhas, ter o apoio que nós temos da torcida em casa e fora. Fazemos o que gostamos, uma paixão tremenda pelo futebol, pelo jogo. (…) Pressão é estar com problemas de saúde, é estar sem dinheiro em casa para comer”, disse o treinador.
Além disso, o comandante da equipe mineira ressaltou o quanto os jogadores se dedicam e que não deixam de pensar nos torcedores um dia sequer.
“Nós vemos a torcida, faz um esforço tremendo durante a semana para estar aqui e apoiar, e nós lembrados deles todos os dias quando vamos no limite, trabalhos no limite, trabalhamos duro para poder oferecer essa satisfação da vitória”, concluiu.
Com o empate contra a equipe paulista, o Cruzeiro segue como um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro e estaciona na 12ª posição com 25 pontos.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes