Pedro se reapresentou para treinar com o restante do elenco do Flamengo nesta terça-feira (1). O centroavante havia faltado ao treinamento de segunda (31) e argumentou que estava sentindo dores no rosto e precisou ir ao dentista. O Rubro-Negro não foi avisado previamente.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante deixou claro para a diretoria rubro-negra que quer ser vendido. O desejo foi expressado no encontro de segunda com o vice de futebol Marcos Braz, que aconteceu em sua casa junto com seu pai e com seus empresários.

O jogador ressaltou que não tem mais ambiente para trabalhar com Jorge Sampaoli, que não vem lhe dando oportunidades. A relação entre os dois é muito ruim e Pedro não quer jogar mais no Flamengo sob o comando do treinador argentino.

A equipe carioca está aberta a negociá-lo, mas não por qualquer valor. A janela de transferências para saída de jogadores segue aberta por mais um dia e o Flamengo ouvirá propostas pelo jogador, mas, com a dificuldade de encontrar uma reposição, fará jogo duro.