Agentes da Alfândega e Patrulha de Fronteira dos EUA prenderam três adultos em Michigan que supostamente cruzaram o rio St. Clair vindo do Canadá ilegalmente. Trabalhadores do centro de despacho da Patrulha da Fronteira em Detroit viram um vídeo de vigilância ao vivo de um barco cruzando a fronteira do Canadá por volta das 3h da manhã de terça-feira e alertaram os agentes em patrulha em Marysville.
O barco estava seguindo uma rota conhecida por operações de contrabando de pessoas e travessias ilegais de fronteira do Canadá, segundo agentes da Patrulha de Fronteira.
Os agentes de patrulha localizaram um homem de 53 anos da República Dominicana e duas mulheres de 25 e 26 anos do México em Algonac. Eles supostamente admitiram cruzar a fronteira internacional de barco do Canadá. Os agentes levaram os três suspeitos a uma estação de processamento da Patrulha de Fronteira e eles enfrentarão novos procedimentos relacionados ao incidente. “Interceptar isso foi possível graças à tecnologia e ao trabalho em equipe de nossos agentes e pessoal de suporte”, disse o agente-chefe da patrulha de fronteira, Robert Danley.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes