Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA designados para o Setor Del Rio, no Texas, encontraram mais de 30 imigrantes, presos em vagões e trem por mais de 48 horas.
De acordo com as informações, na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, por volta das 7:45 a.m., os agentes designados para a Estação de Uvalde descobriram um grupo de imigrantes trancados vagões usados para o transporte de cargas. Quando abriram, eles descobriram 25 imigrantes escondidos.
No grupo tinha indivíduos de Honduras, El Salvador e México. No momento da descoberta, a temperatura era de 31 graus.
Um dia antes, no domingo (27), às 4 da manhã, os agentes de Uvalde estavam realizando operações perto de uma linha de trem em Uvalde quando uma unidade canina alertou para um vagão de carga trancado.
Os agentes descobriram sete imigrantes espalhados pelo vagão, sem meios de fuga. O grupo incluiu indivíduos de Honduras e México. No momento do encontro, a temperatura era de 40 graus.
No dia 26 de fevereiro, aproximadamente às 6:45 a.m, os agentes de Uvalde descobriram outro grupo de imigrantes trancados em vagões. Nesta operação foram encontradas cinco pessoas em situação ilegal nos Estados Unidos. O grupo incluiu indivíduos de Honduras, El Salvador e México. No momento do encontro, a temperatura era de 40 graus.
Todos foram identificados como imigrantes indocumentados e serão processados de acordo com as políticas e diretrizes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes