O prefeito de Smiths Station (Alabama, EUA), que também era pastor batista, cometeu suicídio na última sexta-feira após ser revelado nas redes sociais que ele se vestia como uma “mulher transgênero corpulenta”, de acordo com a sua própria definição. F.L. ‘Bubba’ Copeland, que tinha 62 anos, cometeu o ato extremo ao ser abordado por policiais que haviam sido chamados para realizar uma verificação sobre previdência social.
O “alter ego” de Copeland, chamado por ele de Brittini Blaire Summerlin, foi exposto em fotos por um site de notícias conservador na semana passada, o que levou o pai de três filhos a dizer aos fiéis que era alvo de um “ataque na Internet”, de acordo com o jornal “NY Post”.
“Peço desculpas por qualquer constrangimento causado pela minha vida privada e pessoal que se tornou pública. Isso não fará com que minha vida mude. Isto não irá renunciar à minha devoção à minha família, ao serviço da minha cidade, ao serviço da minha igreja”, disse Copeland à congregação da Primeira Igreja Batista de Phenix City.
Imagens postadas pelo site “1819” mostravam Copeland vestido com roupas femininas e maquiagem, enquanto trechos de seus escritos revelavam que ele escreveu ficção erótica sobre matar uma empresária local e assumir sua identidade. O site também afirmou que Copeland postou fotos de menores no Reddit como parte de memes sobre a transição. Em um deles, imagens de um irmão e uma irmã locais foram usadas para fazer parecer que o menino havia feito a transição, relata o veículo. Durante um sermão na quarta-feira antes da sua morte, Copeland pediu desculpas aos fiéis e lhes disse que a sua esposa estava ciente de sua atividade.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes