Amanhã (02), diante do Fluminense o Flamengo tentará mudar uma escrita recente na briga por títulos e o futuro de Paulo Sousa. Desde que se tornou campeão em sequência de todos os títulos, o clube carioca vem passando por dificuldades na hora de consolidar o conquista do troféu disputado. Campeão estadual de 2021, o Rubro-Negro ficou com o vice da Supercopa do Brasil e também da Libertadores da América. A perda dos títulos fez com que o time passasse por uma reformulação no elenco e também na comissão técnica, saindo Renato Gaúcho e chegando o técnico português, Paulo Sousa.
Perda do campeonato carioca pode definir a saída de Paulo Sousa, do Flamengo
Já no começo da temporada o técnico Paulo Sousa não tem conseguido convencer dentro do Flamengo. O treinador já sofre uma pressão muito forte que começou de maneira externa e, hoje, já começa a tomar conta dos bastidores da equipe carioca. Por isso, a possível perda do Campeonato Carioca pode ser um divisor de águas no clube. Não só a saída do treinador, mas também estruturais na direção e outros rumos no elenco que já está em reformulação antes do começo da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Vencer ou vencer, esse é o objetivo do Rubro-Negro
Nada além da vitória, esse é o discurso que o Flamengo tem trabalhado internamente antes do clássico contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Perdendo a decisão por 2 x 0, resultado oriundo do primeiro jogo, o Rubro-Negro só trabalha com a vitória. Ontem, por exemplo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, pediu que os torcedores acreditem na possibilidade da conquista do título Carioca. A partida acontece nesse sábado (02), a partir das 18h00.