O governador Phil Murphy assinou uma nova lei na terça-feira que permite que jovens de 16 e 17 anos trabalhem até 50 horas por semana e até 10 horas por dia durante os meses de verão.
Além disso, o novo regulamento, sob um projeto de lei bipartidário, também esclarece que jovens de 14 e 15 anos podem trabalhar até 40 horas por semana durante o verão.
A lei também simplifica o processo de obtenção de documentos de trabalho, embora essas disposições não entrem em vigor até 1º de junho de 2023.
Em vez de os distritos escolares emitirem papéis de trabalho toda vez que um adolescente conseguir um novo emprego, o Departamento de Trabalho do estado criará um banco de dados centralizado onde os adolescentes podem se registrar uma vez. Adolescentes e empregadores poderiam atualizar o banco de dados e os cuidadores autorizariam o trabalho por meio do banco de dados.
A legislação destina US$ 1 milhão para o Departamento de Trabalho do estado criar o banco de dados. O Senado estadual aprovou o projeto de lei por 40-0 e a Assembleia por 74-3 na semana passada.
“A lei ajudará os empregadores a encontrar mais trabalhadores, permitirá que os adolescentes trabalhem mais horas e ganhem mais, e ajudará os habitantes de New Jersey e visitantes a evitar longas esperas e filas durante o verão em seus destinos favoritos”, disse Michele Siekerka em um comunicado.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes