A noiva Dayna Glenny Svoboda, de 42 anos, e a responsável pelo buffet do casamento dela, Joycelyn Bryant, de 31, estão sendo processadas por suspeita de negligência e tráfico de maconha após uma suposta “intoxicação” maciça ter ocorrido na festa, realizada em 19 de fevereiro.
A informação foi divulgada nessa segunda-feira (25) pelo departamento de polícia da Flórida, Estados Unidos, onde o caso ocorreu. Ao menos 18 pessoas relataram estar fora de si ou mal-estar após comerem na celebração. Havia entre 50 e 70 convidados no evento.
“Todos fomos afetados de alguma forma pelo o que foi colocado na comida”, diz um homem, não identificado, em gravação feita por câmeras instaladas no uniforme dos policiais que atenderam à ocorrência. “Estamos tentando apurar quem é o responsável. Se foi algum convidado, se foi a fornecedora”, continua o agente. As imagens foram divulgadas pela “Fox News”.
Em outro momento, um dos policiais questiona Andrew Svoboda, o noivo, sobre a situação. “Supostamente, há maconha na comida de vocês. Isso foi autorizado pelo casal?”, diz. “Eu não tenho ideia [da intoxicação]”, rebateu. No momento, Dayna é vista, ao fundo da imagem, rindo.
Documentos apresentados pela Justiça narram que uma das pessoas que teria sido drogada viu a fornecedora colocando substâncias que pareciam ser “uma erva verde” em uma das travessas de comida. A mesma testemunha disse que confrontou a noiva sobre o ocorrido.
“Ela agiu como se fosse um presente [para os convidados]. Fiquei aterrorizada com o que senti [depois da suposta ingestão de maconha]”, relatou. O inquérito continua em apuração
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes