Uma mulher do Arizona é acusada de envenenar com cloro o café de seu marido da Força Aérea por vários meses, de acordo com documentos do tribunal. Melody Johnson foi presa em 18 de julho depois que seu marido enviou à polícia um vídeo dela supostamente derramando o clorox em sua cafeteira.
O marido, cujo nome não está listado nos autos do tribunal, começou a notar que seu café tinha sabor de estragado no final de março de 2023, enquanto estava na Alemanha.
Johnson e o marido estão em processo de divórcio, mas viviam juntos com o filho. O marido continuou a beber o café por duas a três semanas antes de usar tiras de teste químico para testar a água da torneira, que resultava normal. Quando ele testou a água da cafeteira, ela mostrou “altos níveis de cloro”, segundo documentos do tribunal. Em maio de 2023, o marido instalou uma câmera na casa que mostrava a esposa “derramando algo em sua cafeteira”. Ele fingiu tomar o café até que a família voltasse para os Estados Unidos em 28 de junho porque não queria registrar queixa na Alemanha, segundo a denúncia.
Enquanto temporariamente estacionado em um hotel na Base Aérea de Davis Monthan em Tucson, o marido montou outra câmera que supostamente mostrava Johnson novamente “indo para sua cafeteira e derramando algo no depóstio de água”, em 5 de julho. O marido registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, mas os policiais disseram que não estava claro o que Johnson estava colocando em sua cafeteira.
Quando a família se mudou para uma residência permanente em 7 de julho, o marido anexou mais câmeras que pareciam alarmes de incêndio no teto, de acordo com documentos judiciais. Um foi colocado na lavanderia, onde ficava o alvejante, outro logo acima da cafeteira, e um terceiro para mostrar os movimentos entre essas duas áreas.
Depois de compilar vários vídeos nos quais Johnson supostamente “pegava alvejante, despejava em um recipiente e depois se aproximava e despejava na cafeteira”, o marido recorreu à polícia, de acordo com documentos judiciais.
O marido disse à polícia que acreditava que sua ex-esposa estava tentando matá-lo para receber pensão por morte.
Johnson foi levada sob custódia pelo Departamento de Polícia de Tucson e acusada de tentativa de homicídio em primeiro grau, tentativa de agressão agravada e adição de veneno a comida ou bebida. Ela está detida no Centro de Detenção de Adultos do Condado de Pima, de acordo com registros online. Um mandado de busca foi executado na casa que recuperou um recipiente no quarto da mulher sob a pia do banheiro que cheirava a alvejante e continha algum líquido. Também havia líquido dentro da cafeteira que cheirava a alvejante, de acordo com documentos judiciais.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes