A atriz Nívea Stelmann compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que o carro de seu filho, Miguel, de 20 anos, foi vandalizado em Windermere, na Flórida, onde residem. O veículo, que estava estacionado em frente à residência da família, foi alvo de riscos e uma mistura de ovos e farinha. O ataque aconteceu logo após o triunfo do Botafogo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, no Campeonato Brasileiro, e pode ter sido motivado pelo adesivo do time que estava colado no carro.
“A inveja e a maldade estão presentes em qualquer lugar. Após a partida do Botafogo contra o Palmeiras, o carro do meu filho, que é torcedor do Botafogo e exibia a marca do time, sofreu esse ataque. Eles jogaram ovos, farinha e, o pior, riscaram a pintura”, disse Nívea, expressando sua tristeza pela situação.
Chocada com o ato, a atriz afirmou que as gravações das câmeras de segurança serão encaminhadas às autoridades locais. “Esqueceram que temos câmeras e que sou cidadã americana. Vamos levar essas imagens para a polícia”, destacou.
Além disso, Nívea fez um apelo direto para quem pode ter sido o autor do ato, sugerindo que, se forem brasileiros, busquem se desculpar. “Se foi algum desprevenido brasileiro que fez isso, venham me pedir desculpas. As consequências não vão ser boas. Não importa a situação legal de quem estiver envolvido. Vou envolver a polícia e meu advogado”, declarou a artista, que se mudou para os Estados Unidos em 2017.
Miguel é o filho mais velho de Nívea, fruto de seu relacionamento com o ator Mario Frias, e ela ainda é mãe de Bruna, de 10 anos, com o empresário Marcus Rocha. A situação levantou discussões sobre a hostilidade que cidadãos brasileiros podem enfrentar fora do país, mesmo diante de rivalidades esportivas, sublinhando a necessidade de respeito e convivência harmônica.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes