A 777 Partners comentou sobre os rumores envolvendo um potencial acordo do Vasco com a fornecedora de materiais esportivos Nike. O assunto foi levantado entre os torcedores ao longo da semana e chegou à alta cúpula como uma demanda popular. Atualmente, o clube tem contrato com a Kappa até dezembro de 2024.
Os boatos envolvendo a empresa multinacional, parceira da seleção brasileira e do Corinthians, começaram com as informações que tratavam de um possível rompimento do pacto vigente. Segundo o jornal O Globo, esse caminho é cogitado pelos cariocas, uma vez que a rescisão no valor de R$ 6 milhões é considerada baixa.
Os motivos pelos quais levariam o Vasco a terminar de maneira precoce a sua união com a Kappa são vários. O mais comentado pelos torcedores diz respeito à qualidade do material disponibilizado pela marca, mas, além disso, o contrato é avaliado como “ruim” também internamente pelo corpo gestor do clube.
777 Partners fala sobre eventual parceria entre Nike e Vasco
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, a 777 Partners se pronunciou sobre os rumores da chegada da Nike ao clube e revelou quais as chances de um eventual acordo entre as partes. Entretanto, para a frustração do torcedor mais esperançoso, a dona da SAF do Gigante da Colina tratou de jogar um “balde d’água” nas suspeitas:
“A resposta [que obtive em contato com a 777] foi a seguinte: chance zero”, disse o repórter em vídeo publicado no Youtube, nesta terça-feira (15). Conforme contou o comunicador, a prioridade da empresa neste momento é formar um elenco competitivo para 2023, ano em que o Vasco retornará para a Série A do Brasileirão.
PARA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes