Após o título no Campeonato Paulista, o Palmeiras inicia logo mais às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6) a sua trajetória na Copa Libertadores, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto voltou a tecer elogios ao time palestrino ao comparar com o momento vivenciado pelo Corinthians. Contudo, na hora de opinar sobre o placar, o ídolo alvinegro não deixou de dar uma alfinetada indireta no rival.
Enquanto Rogério Assis, Velloso e Vessoni cravaram vitória do Palmeiras, o apresentador apostou em um tirunfo dos venezuelanos no embate do Estádio Pueblo Novo, em Caracas.
VEJA OS PALPITES
Velloso – Palmeiras – 3 a 0
Rogério Assis – Palmeiras – 2 a 1
Vessoni – Palmeiras – 2 x 0
Neto – Deportivo Táchira – 1 x 0
SEM ABEL FERREIRA
Expulso na final da Recopa Sul-Americana diante do Athletico Paranaense, o técnico Abel Ferreira não ficará à beira do campo em função da suspensão automática. Neste cenário, o Verdão debuta na Libertadores sendo comandado por João Martins, que ostenta um exímio desempenho quando assume a função do compatriota na equipe paulista.
Craque Neto: “Acabou a rivalidade? Palmeiras vai deitar no Corinthians até quando?”. pic.twitter.com/psvfqxpLf4
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 6, 2022
FICHA TÉCNICA: Deportivo Táchira x Palmeiras
Data: quarta-feira, 6 de abril de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela
Árbitro: Dário Herrera (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovski (ARG) e José Savorani (ARG)
VAR: Carlos Astroza (CHI)
Transmissão: ESPN
DEPORTIVO TÁCHIRA: Cristopher Varela; Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Maurice Cova e Yerson Chacón; Richard Figueroa, Edson Tortolero e Anthony Uribe. Técnico: Alex Pallarés
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Gabriel Verón (Wesley). Técnico: João Martins
Desfalques: Luan (em transição física), Rony e Piquerez (lesionados), Marcos Rocha e Danilo (poupados)
Suspensos: Abel Ferreira