Segundo dados do Statista, o negócio de kits de refeição nos EUA movimentará US $ 11,6 bilhões em 2022, ante US $ 5 bilhões neste ano, enquanto se expandirá a uma taxa composta de crescimento anual de 13% até 2028 conforme Grand View Research.
pet1 / Pixabay – Valuewalk
Cartas de fundos de hedge do terceiro trimestre de 2021, conferências e mais
As previsões do valor de mercado e as mudanças da empresa só mostram o quão suculento a indústria de kits de refeição é atualmente impulsionada por hábitos pandêmicos e as crescentes preferências alimentares das gerações mais jovens.
Então, quais tendências estão moldando a indústria e como o negócio está se saindo para o futuro próximo em termos de oportunidades e cenário competitivo?
Por que o kit de refeições?
Nos últimos anos, o mercado de kits de refeição tem crescido, mas floresceu durante a pandemia e o crescimento está em jogo.
Não só o t A conveniência de economia de tempo das refeições pré-repartidas, mas também o alto nível de especialização da dieta tornou esta uma alternativa atraente para pessoas que buscam um estilo de vida menos complicado.
As estatísticas afirmam que 80% dos americanos acreditam que as refeições do kit são mais saudáveis do que os alimentos preparados em restaurantes.
De acordo com o relatório da Grand View Research, “A pandemia de COVID-19 ofereceu uma oportunidade significativa para o mercado como quase todos os restaurantes, restaurantes e hotéis foram fechados em todo o mundo. ”
“ As pessoas estão se concentrando em uma dieta saudável mais do que nunca para aumentar sua imunidade e manter uma dieta balanceada. ”
Anne-Véronique Benoist, chefe de insight da divisão de mídia da Kantar, resume por que o mercado de kits de refeição está em um ponto crítico: “Os kits de refeição oferecem a alegria de cozinhar sem o incômodo de comprar e comprar. ”
Matéria geracional
De acordo com as estatísticas, 29% de millennials e 26% dos gen-xers dizem que têm tr ied um serviço de kit de refeição, em comparação com 12% entre aqueles com 45 anos ou mais.
A verdade é que os millennials, gen-xers e boomers estão cada vez mais procurando ter controle total sobre suas refeições ingredientes, o que é especialmente importante para quem precisa evitar reações alérgicas.
O relatório afirma que comer em casa está se tornando mais prevalente do que jantar fora, pois os consumidores estão se tornando mais econômicos com o dinheiro eles gastam com comida. Essas gerações preferem cozinhar e fazer pedidos, pois também estão fazendo menos visitas a restaurantes.
É, sem dúvida, um assunto geracional: “Enquanto a geração do milênio ultrapassou os baby boomers em número, os boomers continuam sendo um grande população e seus comportamentos têm uma influência significativa no mercado que atende a cozinhar em casa. ”
Oportunidades
Ambas as estimativas de crescimento e adoção do consumidor são apoiadas por alguns movimentos sonantes na indústria de kits de refeição.
De acordo com a Reuters, em meados de setembro, Hellofresh SE (ETR: HFG) anunciou um investimento de $ 58,9 milhões para contratar mais de 1.000 funcionários de tecnologia nos EUA, Alemanha, Austrália e Canadá em 12 meses, já que os pedidos online dispararam.
Além disso, a receita da empresa mais do que dobrou para US $ 1,66 bilhão nos primeiros três meses de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado.
O mercado de kits de refeição está em um estágio escaldante como empresas como Blue Apron Holdin gs Inc (NYSE: APRN), Delivery Hero SE (ETR: DHER) e Just Eat Takeaway.com NV (AMS: TKWY) conseguiram capitalizar a entrega em domicílio e os pedidos online durante os bloqueios.
À medida que o mercado se torna mais competitivo, sites de revisão de kits de refeição surgiram oferecendo aos clientes a possibilidade de escolher entre as melhores alternativas com base na reputação da empresa, planos e refeições, entrega e flexibilidade, suporte e usabilidade.
Nesses espaços, as empresas de kits de alimentação lutam pela preferência do consumidor, pois os clientes podem comparar pontuações e preços, acessar promoções, verificar a cobertura geográfica e muito mais.
Tendências
Conforme o negócio de kits de refeição cresce, várias tendências estão moldando o crescimento do setor. Não só estão intrinsecamente relacionados ao produto em si, mas também à forma como os consumidores percebem a comida e as refeições em casa e como seus hábitos se adaptam à realidade pós-Covid.
Segundo portal especializado Packaged Facts , “Os fornecedores de alimentos premium que fornecem localmente seus ingredientes provavelmente perceberão as primeiras oportunidades, desde que os kits de refeição equilibrem ingredientes de alta qualidade com etiquetas de preços que os clientes podem engolir.”
Os nichos principais entre os consumidores provavelmente incluirá, orgânicos, vegetais centrados, Paleo, dietas especiais e preparação de refeições caseiras do campo.
Os consumidores também estão exigindo mais compromisso com a sustentabilidade das empresas de kits de refeição, principalmente mais embalagens ecológicas e materiais de isolamento produzidos através de métodos de reciclagem.
Isso, por sua vez, enfatizou os ingredientes orgânicos que garantem uma produção consciente da água e métodos agrícolas sustentáveis que respeitem a biodiversidade.
O negócio também está cada vez mais se voltando para maior especialização da dieta, pois os consumidores optam por kits de refeições para poderem seguir dietas mais rígidas por vários motivos – perda de peso, vegetais, produtos sem glúten, etc.
Estilos de vida dos consumidores e os princípios também estão moldando fortemente o mercado, pois, por exemplo, “os kits de refeições facilitam a manutenção de um estilo de vida vegano ao mesmo tempo que oferecem uma ampla variedade de opções. Outros estilos de vida, como aqueles que exigem cozimento rápido ou fácil, mas não requerem alimentos especiais, ou evitam certos alimentos, também são atendidos por meio de kits de refeição. ”
Business Outlook
Em termos de oportunidades de mercado, algumas tendências são evidentes. Marjolein Hanssen, analista de alimentos ao consumidor no Raboresearch disse à Fortune: “Do lado da demanda, quanto maior você for, mais fácil será atrair consumidores e mais opções de kit de refeição você pode oferecer.”
“Toda a situação mudou e esses jogadores maiores atraíram muito mais consumidores e investiram em seus centros de abastecimento locais tornando-se mais eficientes.”
Além disso, o preço se tornará um elemento crucial para o crescimento do negócio de kits de refeição, conforme revelado pela empresa de pesquisas de mercado Mintel. Em um estudo, 63% dos clientes em potencial nos Estados Unidos disseram que um preço alto era a principal barreira para a adoção.
Nesse sentido, as empresas devem aumentar sua capacidade de encontrar o mercado certo , já que os grandes jogadores –HelloFresh, Gousto, Mindful Chef– vão dominar o mercado, enquanto os novatos vão lutar por um espaço menor tentando encontrar um nicho.
Conforme os bloqueios se tornam uma coisa de no passado –por agora, pelo menos– a procura de kits de refeição irá diminuir, mas a tendência geral aponta para um crescimento sólido ao longo dos próximos anos.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.