Valores altos fazem Verdão recuar na negociação pelo ponta brasileiro Luiz Araújo, do Atlanta United
Por Gabriel Evangelista em 19:42 de 25/02/23
- Gabriel Evangelista
- Jornalista formado pelo Mackenzie. Passagens por Footstats, Placar UOL e DCI.
- Links
Categoria: Futebol

Crédito: Reprodução
É de conhecimento público que a prioridade palestrina neste início de temporada é a contratação de um volante para suprir a saída de Danilo. No entanto, a diretoria do Palmeiras também procura um atacante para atuar nos lados de campo, o famoso ponta. Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, foi o nome mais forte dentre as preferências, além de Luiz Araújo, ex-São Paulo e jogador do Atlanta United, dos Estados Unidos.
Entretanto, a negociação com Luiz Araújo não foi para frente. O clube americano se mostrou irredutível nos valores pedidos e o negócio esfriou pelas alamedas do Palestra Itália.
Neste sábado (25) começou a temporada da MLS e o ponta brasileiro é uma das peças de destaque do Atlanta United e extremamente valorizado dentro do elenco. Até por conta disso, o clube não quis avançar nas conversas com o Palmeiras por valores menores que R$ 10 milhões de euros, equivalente a R$ 55 milhões. Assustado com os valores, o Verdão recuou e as conversas esfriaram.
Luiz Araújo tem 26 anos, formado nas categorias de base do São Paulo e com passagem pelo futebol francês antes de ir para os Estados Unidos. Com a camisa do Atlanta United, o brasileiro é titular absoluto e soma 46 jogos, com 10 gols e oito assistências.
O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo (26), às 18h30, contra a Ferroviária, no Allianz Parque. O alviverde é lider geral do estadual e busca manter a ponta.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes