
A tragédia que levou Keith, aos 68 anos, em um ataque cardíaco no Natal de 2022, deixou um vazio profundo na vida de Mark, de 37 anos. Desde jovem, mark aprendeu os segredos da guitarra com seu pai, que não apenas o apoiou incondicionalmente em sua carreira musical, mas também viajava para assistir a todas as suas apresentações. As tardes após os shows eram reservadas para cervejas e conversas profundas entre pai e filho, momentos que agora se tornaram memórias preciosas.
“Eu gostaria que ele estivesse aqui fisicamente, mas ao fazer isso, sinto que uma parte dele permanece comigo”, compartilhou Mark.
em um ambiente silencioso e respeitoso, ele trabalhou na guitarra após o horário comercial, com uma precisão admirável. “A experiência foi intensa. Utilizei uma cola especial misturada com as cinzas, aplicando-as nas áreas de marcação do braço da guitarra, o que conferiu um toque único e perene ao instrumento”, detalhou Sam, visivelmente emocional com a finalidade do projeto.
“Foi mais fácil do que eu esperava,mas a profundidade emocional que isso trouxe foi surpreendente”,comentou sam. Para Mark, o resultado final não apenas simboliza uma homenagem, mas também representa um reencontro simbólico com seu pai, trazendo de volta à vida um fragmento de sua presença.