Lashonda Warner, 27, de Mattapan, foi indiciada no Tribunal Municipal de Boston por ter atropelado o ex-namorado e esfaqueá-lo depois de descobrir uma traição. O homem foi internado na UTI com ferimentos graves.
De acordo com o promotor distrital de Suffolk, Kevin Hayden, a mulher está sob acusações de espancamento com arma perigosa e abandono da vítima ferida. Os policiais responderam a ocorrência na Manchester Street, por volta das 9:30pm do dia 23 de dezembro e encontraram o homem de 28 anos sangrando por causa de uma facada no abdômen.
Segundo uma testemunha, Warner fez uma curva de três pontos na rua e atingiu dois outros veículos antes de atingir a vítima. Os investigadores dizem que um rastro de sangue no local os levou a uma faca dobrável rosa coberta de sangue.
Warner foi presa mais tarde quando um policial estadual parou seu Honda Accord danificado na I-93 Norte, perto da saída 15B. “Warner mais tarde admitiu à polícia de Boston que havia batido e esfaqueado a vítima porque ele a informou que estava sendo infiel”, afirma um comunicado do escritório do promotor.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, segue internada na UTI. Warner foi detido sob fiança de $ 5.000 e instruído a ficar longe da vítima. Ela deve voltar ao tribunal em 24 de março para uma audiência pré-trilha.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes