Ubers reclamam por melhores ganhos e dizem que as despesas operacionais os prejudicam financeiramente. Os motoristas prometem paralisação no “Valentine’s Day” alegando pressão por lucros satisfatórios
Da Redação – Os protestos de motoristas de Uber, em Orlando, pode paralisar uma grande faixa de atendimento desse serviço, deixando usuários sem opção. O “Valentine’s Day” (14), que pode ser prejudicado com a greve, ocorre em meio ao descontentamento dos profissionais da área – alegam que a empresa “Lyft” tem aumentado seus lucros e que a classe trabalhadora deveria ter a mesma recompensa.
Os Ubers dizem que as despesas operacionais os prejudicam financeiramente. Os motoristas, em Orlando, no entanto, já avisaram que vão desligar seus aplicativos nesta quarta-feira, como parte de um protesto nacional contra a empresa, exigindo mais segurança e melhores direitos trabalhistas.
Os condutores se mostraram céticos quanto ao anúncio de que a “Lyft”, concorrente da “Uber”, fará um aumento de 70% nos ganhos dos motoristas. Todos estão cautelosos quanto a medida da empresa.
Uma quarta-feira que pode tirar o brilho das celebrações, reduzindo os passeios mais longos ou visitas fora da cidade. O melhor mesmo é curtir a pessoa amada, encurtando distâncias.