Diversos moradores de Revere reclamam por não sentirem-se seguros andando pelas calçadas da North Shore Rd. Isso por conta das ocorrências no local. Somente no mês de fevereiro, foram registrados dois acidentes graves, próximo à Revere Street.
Um deles incluiu um motorista em fuga que as câmeras de segurança registraram em 8 de fevereiro, entrando em um prédio de apartamentos. O acidente deixou duas pessoas feridas e causou grandes danos ao prédio. Uma semana depois, um morador postou a foto de outro carro destruído, torcido na barreira de proteção quase no mesmo local.
“Esta interseção é constantemente perigosa e precisa ser avaliada”, escreveu Leni Valens em um post no Facebook no dia 16 de fevereiro.
A combinação de velocidade – o limite é de 35 milhas por hora – e uma ligeira curva no cruzamento estão sendo apontadas como a causa dos motoristas perderem o controle da direção e é o que assusta os moradores. Há também preocupação com as crianças que transitam na região.
Desde 2020, foram relatados 21 acidentes ao longo do lado sul da North Shore Rd. perto de Revere St. e Beachland Ave, segundo o portal de dados de acidentes do MassDOT. Um porta-voz do órgão garantiu que mudanças podem estar chegando.
A associação de um dos condomínio locais pediu à cidade e ao estado que fizessem mudanças. Acredita-se que algo precisa ser feito para que as pessoas desacelerem ao passarem pela via, tais como: sinalização e lombadas.
Em um comunicado, um porta-voz do prefeito de Revere, Brian Arrigo, disse que a cidade instalará barreiras de jersey para garantir a segurança.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes