image
author Image

Menina de 8 anos que perdeu a mãe para câncer no cérebro recebe surpresa épica de aniversário de estranhos

Sua história foi compartilhada em todo o mundo e as irmãs rapidamente receberam uma enxurrada de apoio de centenas de estranhos gentis. A caixa postal de Chloe foi “embalada até a borda” com cartões de aniversário e votos de melhoras. Dezenas de famílias na área enviaram mensagens para Chloe perguntando se poderiam ir à festa, todas foram convidadas com alegria.

“Eu tinha uma família da Austrália me perguntando o que Charlotte gostava e o que eles poderiam enviar para ela ” Chloe disse.

Chloe fez questão de manter os detalhes da festa em segredo. “Eu não disse nada a [Charlotte] sobre as crianças não virem. Eu só me concentrei em quem estava vindo,” Chloe disse, “Então eu disse a ela, você vai conhecer um monte de crianças novas hoje. E vai ser incrível e você vai ter o melhor aniversário da sua vida, eu prometo.”

“No dia da festa, as crianças simplesmente apareceram. Os pais com quem conversei continuaram entrando na minha casa e eu fiquei tipo, ‘Bem-vindo!’”, disse ela. “Tínhamos nossa garagem e quintal cheios de gente. A casa estava lotada.”

A enxurrada de novos amigos não foi a única surpresa reservada para Charlotte. O destaque da festa veio na forma de Gracie, o pônei, cujo dono dirigiu do Mississippi ao Tennessee apenas para estar lá. O 14-ano de idade cavalo se vestiu todo com pompons e glitter decorando sua crina. Todas as crianças tiveram a chance de montar em Gracie e alimentá-la com guloseimas.

A festa chegou até aos ouvidos de um réptil que trouxe uma seleção de cobras e lagartos para as crianças conhecerem e aprenderem.

Chloe estava em êxtase, a festa foi mais do que ela poderia esperar. “Parece que se tornou algo que foi muito mais do que uma festa de aniversário”, disse ela.

“Minha irmã foi para a terapia esta manhã, na verdade, e algo que ela disse foi: ‘Nenhuma do dia foi triste. Foi tudo muito, muito feliz. Eu gostaria que a mamãe estivesse aqui, mas foi tão, tão feliz. E isso é tudo o que eu estava realmente procurando era que não fosse um dia em que ela estivesse focada e triste com o que ela não ia ter porque minha mãe se foi”, disse ela.

Embora a festa possa ter sido uma comemoração do aniversário de Charlotte, significou muito para Chloe.

“Acho que mudou minha vida. Acho que salvou algo em mim, que é isso, pode ser isolador em si estar nas redes sociais e nunca conhecer as pessoas ou ver as pessoas que comentam sobre sua vida e sobre sua dor. Pode parecer que nada disso é real”, disse ela. “E esta foi a primeira vez que eu realmente vi pessoas de todo o mundo verem uma oportunidade de me mostrar que se importavam comigo e… fazer isso acontecer para que eu não me sentisse sozinha.”

Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes

Notícias que podem te interessar

Keiny Hughes, uma jovem de 27 anos de Belo Horizonte, mudou sua vida há seis anos ao se mudar para Massachusetts. Inicialmente, sua trajetória parecia promissora, com planos de casamento e uma carreira como designer de moda. Entretanto, numa reviravolta inesperada, ela deixou o mundo do varejo de luxo, onde ganhava cerca de US$ 50 mil por ano, para assumir uma função como faxineira na empresa da sogra. O que a motivou a abandonar esse estilo de vida glamouroso

Leia Mais

Washington vive um frenesi enquanto fontes governamentais debatem a origem de vários avistamentos misteriosos de drones sobre Nova Jersey. Especialistas em defesa alertam que esses fenômenos têm semelhanças com a aeronave russa Orlan-10. Mark Christopher Lee, pesquisador de OVNIs, revela que uma fonte do Ministério da Defesa britânico aponta para a Rússia como origem desses drones

Leia Mais
Carregar mais