
Foto: Mauro Naves elogia Pedro depois de declaração polêmica
Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, Mauro Naves afirmou ter gostado da declaração do Pedro, após o término do duelo. O atacante do Flamengo fez um dos gols na vitória da equipe carioca sobre o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, no estádio Albertão.
Mauro afirmou que agora sabe como o centroavante se sente com todo esse rumor de uma possível saída ou ficar no banco de reservas da equipe rubro-negra. Confira a entrevista dada por Pedro: “As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que tá no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia”.
O atacante jogou 19 partidas na atual temporada, e marcou 4 gols. Em comparação com o titular da posição, Gabriel Barbosa (Gabigol), Pedro está muito atrás. Gabigol fez 14 gols em 20 jogos disputados.
Ainda sobre o jogador, Mauro Naves diz que a postura do atleta foi correta “Ele precisa do espaço dele, mostrou que não está gostando de ficar no banco e disse que está trabalhando por isso”, para o jornalista a declaração coloca um fim nas especulações e mostra a opinião do jogador sobre o atual momento no clube carioca.
Pedro deve ter mais oportunidades no mês de maio, já que, a equipe vai jogar 8 partidas e com o calendário apertado de jogos, o centroavante deve ganhar mais minutagem para mostrar que merece uma vaga no time titular da equipe rubro-negra.