Palmeiras esteve perto da vitória no Dérbi, mas sentiu o elenco reduzido nas trocas duranto o segundo tempo
Por Eder Bahúte em 18:32 de 17/02/23
- Eder Bahúte
- Jornalista e assessor de imprensa.
- Links
Categoria: Futebol

Crédito: Palmeiras Mauro Beting
Com dois gols de Rony, o Palmeiras ficou muito próximo de vencer o Corinthians no clássico realizado ontem, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Contudo, a equipe comandada por Abel Ferreira foi perdendo força com algumas mudanças oriundas do banco de reservas.
Na Rádio Jovem Pan, Mauro Beting falou sobre o elenco curto que o Palmeiras tem à disposição, mas não deixou de criticar algumas escolhas de Abel. Além disso, o comentarista não deixou de reprovar a insistência do treinador com Atuesta, acionado no lugar de Raphael Veiga.
“O Abel quer apenas dois ou no máximo três reforços que façam a diferença. Eu entendo que o Palmeiras precisa de reforços, mas ao mesmo tempo você pode também criticar o Abel ao colocar o Atuesta no lugar do Veiga, demorar para colocar o Giovani, tantas vezes que ele coloca o Breno Lopes e o próprio Atuesta. Eu queria que a minha cachorra gostasse tanto de mim como ele gosta do Atuesta e Breno Lopes. Ainda com todos estes problemas, o time é muito bem treinado, trabalho longêvo”, disse Mauro.
Apesar do gol de empate, o Palmeiras permanece dono da melhor campanha neste Paulistão. Com 21 pontos, lidera o Grupo D com folga. O próximo compromisso do Verdão é apenas na quarta-feira (22) contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.
Palmeiras encaminha a contratação de primeiro reforço
Andrey Santos tem tudo para se tornar reforço do Palmeiras. Segundo informações de Venê Casagrande, o Verdão encaminhou a contratação do jovem meio-campista até dezembro. Contratado pelo Chelsea, o garoto não conseguiu o documento que permitiria atuar no clube londrino. Assim, está sendo negociado por empréstimo.
“Acordo é por empréstimo até dezembro, mas com possibilidade de o Chelsea pedir o retorno em agosto”, diz Venê.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes