A cantora e compositora Marisa Monte iniciou pela Flórida a turnê americana “Portas”, um show luxuoso onde a artista chegou a fazer cinco trocas de figurino
Com um repertório maravilhoso, Marisa mesclou canções do novo álbum com clássicos da carreira. Algumas músicas tocadas já são conhecidas pelo público, dentre elas “Ainda Bem”, “Beija Eu” e “Já Sei Namorar” (da época com os Tribalistas). A grande surpresa foi o hit “Ainda Lembro”, que ela não tocava ao vivo há, pelo menos, 20 anos. A canção entrou no repertório após pedidos dos fãs em uma enquete que ela mesma promoveu.
O Show aconteceu no Au-Rene Theater, salão principal do Broward Center, um espaço confortável com capacidade máxima de 2,558 pessoas. Entre os presentes, poucas pessoas usavam máscaras. Quem compareceu pode observar um grande reencontro de vários grupos de amigos durante a entrada e saída do show.
Uma das presenças marcantes no palco foi a do novo parceiro musical de Marisa, Chico Brown (neto de Chico Buarque e filho de Carlinhos Brown), de apenas 23 anos, que tocou teclado, baixo, guitarra e violão e compôs com Marisa três faixas do repertório. “É um sobrinho que a vida me deu. Vi esse menino nascer”, comentou a artista.
Marisa apresentou um cenário incrível através das projeções no fundo do palco, com formato de uma caixa tridimensional olhada de frente, quem estava presente visualizava os músicos como se estivessem dentro de uma imensa caixa musical.
Ao final da apresentação, ciente do poder de um de seus maiores sucessos, “Bem Que Se Quis”, Marisa voltou para “mais um” sem a banda. Acompanhando a cena, podia-se ouvi-la cantar apenas os primeiros versos da música, que foi sendo completada pelo público enquanto ela desaparecia no fundo do palco, em uma despedida para lá de elegante.
Na sequência Marisa segue para Atlanta, Minneapolis, Chicago, Boston, Nova York, Los Angeles, entre outras.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes