![ralfrangnick](https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2022/02/ralfrangnick-312x208.jpg)
Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United
O mais novo tropeço do Manchester United na Premier League, um empate por 1 a 1 com o Southampton, voltou a colocar uma carga forte de pressão sobre o técnico Ralf Rangnick. Mas os Red Devils nem cogitam demiti-lo neste momento da temporada, conforme apontou o jornal Daily Express.
A publicação inglesa indicou que Rangnick seguirá como treinador do United até o fim da temporada, quando seu contrato como técnico se encerrará e depois trabalhará como consultor do clube. Isto apesar das pressões da torcida para que o alemão deixe Old Trafford.
Campeonato Inglês 2021/22
Confira a classificação atualizada
O empate com o Southampton deixou o Manchester United em quinto lugar na Premier League, com 40 pontos. Apesar de estar na zona de classificação para a Liga Europa e não perder há cinco partidas pela liga, os tropeços vem afastando a equipe de entrar na briga definitiva por um lugar na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Além disto, a eliminação na Copa da Inglaterra frente ao Middlesbrough coloca ainda mais fortes os pedidos por sua demissão.
🎙 You can watch Ralf Rangnick’s #MUNBHA press conference from 14:00 GMT — head to our website or app 💻📱#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) February 14, 2022
O principal candidato a se tornar técnico do United caso Rangnick saia, seja agora ou ao final do ano é Mauricio Pochettino. O nome do técnico do Paris Saint-Germain tem sido especulado em Old Trafford ainda mesmo antes do alemão ter sido contratado, quando da saída de Ole Gunnar Solskjaer. E a cada tropeço da equipe, seu nome se torna mais forte para assumir o comando do clube.
Nesta terça-feira (15), o United fará partida da Premier League, encarando o Brighton. E ainda há posteriormente o confronto contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Champions.