Um menino de 4 anos, da Geórgia, morreu após um tiro acidental no estacionamento de uma mercearia da Publix no fim de semana, de acordo com a polícia do condado de DeKalb. As autoridades disseram que quando a criança foi baleada, ela estava com um parente em um carro estacionado em frente ao estabelecimento, na Panola Road, na cidade de Lithonia, no domingo (27).
Os policiais foram alertados sobre o tiroteio pouco depois das 5pm. A criança foi levada para um hospital local, onde pouco tempo depois morreu.
As autoridades estão investigando o que levou ao tiroteio, e nenhuma prisão foi feita até esta segunda-feira (28). Este tiroteio marcou o segundo em cinco dias que matou uma criança na área de Atlanta. Pelo menos seis crianças menores de 18 anos morreram como resultado da violência armada na região metropolitana de Atlanta até agora neste ano. Em janeiro, um menino de 6 meses foi morto quando balas rasgaram o banco traseiro do carro de sua mãe durante um tiroteio.
A mãe da criança disse às autoridades que foi pega no fogo cruzado de duas gangues. A polícia de Atlanta prendeu um jovem de 22 anos nesse caso, acusando-o de homicídio qualificado e agressão agravada.
O tiro acidental citado no começo do texto continua sob investigação. O condado de DeKalb fica a cerca de 27 quilômetros a nordeste do centro de Atlanta.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes