Uma mulher de Missouri foi acusada de assassinato depois que ela supostamente decapitou seu filho de 6 anos de idade. A polícia disse que Tasha Haefs, 35, ligou para a polícia na noite de terça-feira e informou que o diabo estava tentando atacá-la. Ela desligou antes de fornecer mais informações.
Policiais de Kansas City responderam ao chamado e quando chegaram à casa, viram o que parecia ser sangue nos degraus da frente.
Os policiais ouviram a mulher cantando dentro da casa e, quando bateram à porta, ela cantou mais alto. Através de uma janela, os policiais viram o que parecia ser uma cabeça decepada.
Os policiais invadiram a casa pela porta dos fundos e encontraram o corpo de uma criança decapitada logo depois da cozinha. A mulher foi encontrada com sangue nas mãos e nos pés, e os policiais também encontraram um cachorro decapitado no porão.
Haefs admitiu ter matado seu filho. Ela foi acusada de assassinato em primeiro grau.
A Procuradora do condado de Jackson, Jean Peters Baker, divulgou um comunicado dizendo que a história da morte da criança “deixou todos sem fôlego”.
“É difícil imaginar a dor da família desse menino, dos colegas, dos vizinhos. Até mesmo o trauma sofrido pelos socorristas que foram ao local e presenciaram a cena”, disse ela, acrescentando que esse assassinato “pede algo mais do que um processo criminal”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes