Lury Pizarro, 33, e seu filho Emmanuel, 3, moradores de Worcester, foram identificados como duas das três pessoas encontradas mortas em uma casa em Connecticut no início desta semana. A polícia estadual disse que respondeu a uma casa no Brooklyn, Connecticut, após um relatório de um incidente suspeito por volta das 8:30pm de terça-feira (14).
Os oficiais chegaram ao local e encontraram os corpos de dois adultos e de uma criança dentro da residência. Em seguida, identificaram mãe e filho, como duas das vítimas. O nome da terceira vítima ainda não foi divulgado.
A polícia chamou as mortes de “suspeitas”, embora tenham acrescentado que não há riscos para a comunidade.
Segundo o padastro da mãe, Daniel Mendez, ela mudou-se para Connecticut há cerca de quatro meses com o filho Emmanuel e esperavam voltar para a casa em Worcester. “Ela era amorosa, se dava bem com todo mundo e todos se davam bem com ela. Uma pessoa brilhante, ótima filha”, relatou Mendez.
Enquanto a família espera por respostas, Mendez disse que deseja que as pessoas saibam quanta alegria Lury e Emmanuel trouxeram para suas vidas. “Quero que as pessoas se lembrem deles como eram”, completou.
Uma investigação sobre o caso foi aberta e a polícia pediu a qualquer pessoa com informações para entrar em contato com o detetive Ethan Tanksley por e-mail em ethan.tanksley@ct.gov. A família de Lury e Emmanuel iniciou uma arrecadação de fundos GoFundMe para ajudar nas despesas do funeral.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes