Lindsey Clancy, 32, a mãe de Duxbury que, supostamente, estrangulou os seus três filhos pequenos antes de tentar tirar a própria vida será indiciada na próxima semana por acusações de assassinato, de acordo com os oficiais do tribunal nesta sexta-feira (3).
Cora Clancy, de 5 anos, e Dawson Clancy, de 3 anos, foram estrangulados pela mãe dentro de sua casa na Summer Street, no dia 24 de janeiro, de acordo com a promotoria. Segundo um porta-voz do Gabinete do Procurador Distrital de Plymouth, ela enfrentará um juiz na próxima terça-feira (7) no Tribunal Distrital de Plymouth .
Ainda não está claro se Clancy comparecerá pessoalmente à audiência, pois ela permanece sob guarda policial em um hospital de Boston. O seu filho mais novo, Callan Clancy, um bebê de 8 meses, também foi transportado para um hospital e declarado morto dias depois.
Policiais e bombeiros responderam pela primeira vez à casa da família depois que um homem, identificado como marido de Lindsey, Patrick Clancy, voltou para aresidência e ligou para o 911 para relatar a tentativa de suicídio de sua esposa.
Cruz disse que Lindsay Clancy sobreviveu a um salto de uma janela do segundo andar. Ela foi levada às pressas para um hospital para tratamento. Sua condição de saúde é desconhecida. Patrick Clancy divulgou um comunicado no fim de semana passada, pedindo às pessoas que perdoem sua esposa pelo que aconteceu.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes