Uma mulher de 38 anos foi acusada de matar três de seus próprios filhos nos EUA. De acordo com a emissora “ABC 7”, a motivação foi por acreditar que as vítimas, com idades entre 8 e 12 anos, estivessem possuídas por demônios. A autora, identificada como Angela Flores, foi presa e confessou o crime à polícia.
Ela recebeu três acusações de homicídio. Em depoimento, Angela disse ter tido ajuda do filho adolescente, de 16 anos, que também foi detido.
A mulher tem outros três filhos, que moram com o pai em outro estado. As crianças, Nathan Yanez, de 8 anos, Kevin Yanez, 10, e Natalie Flores, 12, foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro West Hills, em Los Angeles, no estado da Califórnia, na manhã do último domingo, Dia das Mães.
O Departamento de Polícia de Los Angeles havia sido acionado por vizinhos. Eles relataram que a família se mudou para aquela casa havia apenas cerca de três meses, mas já foi o bastante para perceber que ocorriam muitas discussões e gritos, algo que ocorreu na noite de sábado.
— Ela começou a gritar, pedindo a Bíblia: “Onde está minha Bíblia?” Então ela disse: “Vocês sabem, vocês sabem, eu matei meus filhos” — contou a vizinha Blanca Hernandez à “Eyewitness News”, acrescentando que ninguém levou a sério o que ela dizia, mas que a mulher foi hospitalizada por volta da meia-noite. Relatos indicam que Angela acendeu velas em frente de casa, além de gritar e fazer orações. Os filhos de Angela foram encontrados com sinais de trauma apenas na manhã de domingo. Uma investigação foi aberta e ainda apura o caso.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes