Lutador brasileiro ligado a Demi Lovato é descoberto morto na Califórnia

O lutador brasileiro 'Guilherme Bomba', de 38 anos, foi encontrado morto em Los Angeles. Com passagens pelo UFC e Bellator, ele também ficou conhecido por seu breve romance com a cantora Demi Lovato. A causa da morte ainda é desconhecida, deixando amigos e fãs impactados

Lutador‍ brasileiro⁤ Guilherme Gomes ⁢Vasconcelos, também conhecido como ‘Guilherme⁢ Bomba’, faleceu aos 38 anos em Los Angeles, Califórnia, EUA, na última terça-feira.

A causa⁤ da ‌morte do atleta ​ainda não foi divulgada. Natural de Belo Horizonte (MG), Guilherme teve destaque no mundo das artes marciais com passagens pelo UFC, Bellator e‍ participação‍ no The Ultimate ‍Fighter (TUF) Brasil. Ele ganhou reconhecimento brasil-na-final-do-campeonato/” title=”A 'Cara de Sapato' do PFL espera enfrentar o companheiro Cezar Ferreira, vencedor da TUF Brasil, na final do campeonato”>em 2014 ao integrar a equipe ⁣de Chael Sonnen ‍durante sua participação​ no reality show TUF.

Lutador brasileiro Guilherme Bomba ⁣falece⁤ aos 38 anos |⁤ Alô Alô Bahia

Em 2014, Guiherme se mudou para os Estados Unidos para treinar com Sonnen e teve uma luta no UFC contra⁤ Luke‍ Zachrich, que resultou em derrota. Posteriormente, ele assinou contrato ‍com ⁢o Bellator e ​acumulou três vitórias e três derrotas em seis lutas pela organização.

Além de ⁤sua carreira no octógono, o lutador ‍também ficou conhecido por seu relacionamento com a cantora Demi Lovato e a atriz Fernanda Paes Leme. Deixa⁢ uma filha de um ano fruto de ​seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Confira o artigo original completo

Todas as ​imagens são proporcionadas pelo⁣ site mencionado‌ acima para‌ mais informações detalhadas

Veja também